A SUA ZONA DE ESPORTES RADICAIS!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Segundo desafio rock zone Fev 2011

Sabado 05/02/2011 tivemos a segunda edção do desafio rock zone, esta contando com duas novidades, o desafio cross test que consiste em uma volta completa no circuito com o menor tempo tendo direito a duas largadas. Foi um verdadeiro show de habilidade com a moto, pois o circuito é muito tecnico. A segunda novidade foi uma apresentação dos pilotos de BMX .
Nesta edção o piloto Felipe levou o primeiro lugar seguido por Ary e em terceiro Gustavo. Parabens pelo desempenho.



Piloto Ary Severo.

Piloto Gustavo:


Desafio Mx:

No desafio Mx, como no anterior o piloto deve larga e dar 3 voltas completas na pista no menor tempo com direito a duas largadas. Nesta segunda edção o piloto Luis Borim levou a melhor, em seguida o João Filho ( Por nao haver mais pilotos de quadriciclo entro na categoria de motos importadas) e em terceiro lugar Elibanio, o piloto Stefan Campos que foi o vencedor da edção de janeiro, levou uma queda durante os treinos impossibilitando sua participação.


Piloto Luis Borim

Piloto Elibanio.


Piloto Israel.


Piloto Joao Filho.


Após a competição no cross test e na pista de mx, os pilotos de Bmx tomaram muito night power e fizeram uma apresentação de auto nivel literalmente desafiando a gravidade. Parabens para os pilotos Dudu, David e Rogerio.

Entrega dos Trofeus:

Piloto Ary Severo recebendo o trofeu.


Piloto Felipe recebendo o trofeu.


Piloto João Filho recebendo trofeu.


Piloto Luis Borim recebendo o trofeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário