A SUA ZONA DE ESPORTES RADICAIS!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Rock Zone no "Night of the jumps 2010"

O campeonato "Night Of the Jumps" é um dos eventos mais importantes da modalidade estilo livre motocross (Free Style). Este ano fomos muito bem representado por um piloto do rock zone - o primeiro nordestino a participar de um evento desta magnitude.

"Estou muito feliz de participar deste campeonato, foi uma vitoria passar pela classificatoria e poder competir ao lado dos melhores pilotos do mundo.
Tenho que agradecer a todos que me apoiaram, minha esposa, toda equipe Rock Zone, aos Pilotos Fred Kyrilos e Tata Mello, Jessé e aos meus patrocinadores (Hospital São Mateus, Night Power, Cr Participações e a Clinica Mirella Freire)."

Claudio Rocha.































Nenhum comentário:

Postar um comentário